A Polícia Militar reforçou o policiamento nas proximidades do Boulevard Canal, em Cabo Frio, onde um homem foi assassinado na madrugada desse domingo (12). Uma viatura está no local para garantir a segurança. A violência no trecho preocupa a Associação Comercial do Boulevard Canal, que representa os empresários que trabalham por lá. O Boulevard Canal é um dos principais pontos turísticos da cidade, principalmente, por causa dos restaurantes instalados no local.
Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela Polícia Civil para tentar identificar os autores dos disparos que mataram Patrick Raibolt, de 38 anos. Ele já foi coordenador de Pósturas da prefeitura de Búzios, durante o governo do prefeito Henrique Gomes. De acordo com testemunhas, a vítima teria discutido com um grupo, que teria atirando nele.
A vítima possuía diversas passagens criminais, entre elas, uma prisão feita pela PRF. Na ocasião, o ex-servidor municipal foi capturado após uma tentativa de fuga na BR-101. Ao ser preso, ele confessou ter confeccionado diversos documentos de identidade falsificados. No interior do veículo, a PRF encontrou equipamentos utilizados para arrombamento de caixas eletrônicos.
