O Disque Denúncia divulgou, nesta quinta-feira (25), o cartaz de “Procurados” sobre criminosos que estariam disputando territórios na Região dos Lagos. Eles são procurados por policiais do batalhão da Polícia Militar e da delegacia de Cabo Frio.
Valdinei Quintanilha de Souza, que é chamado de “Macaco” ou “Dinho”, de 42 anos, é suspeito de liderar o tráfico da região do bairro da Rasa, em Búzios. Contra ele, constam quatro mandados de prisão por homicídio qualificado e tráfico de drogas.
Vitor de Souza Carvalhaes, conhecido por Surfista” ou “Vitor do Valão”, tem 47 anos, é suspeito de liderar pontos de venda no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida do bairro Jardim Esperança em Cabo Frio. Ele chegou a ser preso em 2014 com arma e drogas, mas foi solto.
Thiago Barreto Alves, o “Galo Cego” ou “Vesgo”, também é uma das lideranças do tráfico no Minha Casa Minha Vida, em Cabo Frio. Tem mandado de prisão em aberto por tráfico e associação para o tráfico.
Informações que possam ajudar a localizar os procurados podem ser levadas aos canais do Disque Denúncia:
Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido