Um pequeno torcedor do Botafogo virou destaque na mídia do clube, após receber a camisa das mãos do goleiro John. Foi depois da partida de sábado (14), contra o Corinthians, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Miguel Sales, de 8 anos, é de Cabo Frio e sonhava conhecer o goleiro do Alvinegro. O pai, Thiago Sales, conta que Miguel já tinha tentado na partida anterior do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, mas não foi a hora.
“Ele quer ser goleiro e tem o John como ídolo. Contra o Fortaleza, fizemos o cartaz e levamos para o estádio. Tentamos chamar a atenção do John, mas ele me mandou mensagem depois no Instagram dizendo que no próximo jogo a camisa era do Miguel”, contou o pai emocionado.
Duas semanas depois, o Botafogo voltou a jogar em casa e Miguel insistiu. Levou o cartaz e, desta vez, conseguiu atrair a atenção de funcionários do clube que o ajudaram a levar a mensagem ao goleiro. Após o fim do jogo, John chegou perto da área onde estavam alguns torcedores, apontou para Miguel e jogou a camisa. A cena, inclusive, ganhou destaque na edição dos Bastidores do canal oficial do Botafogo no YouTube.
“É uma emoção muito grande ver meu filho realizando um sonho. Ver a felicidade dele, não só pela camisa, mas por receber esta atenção foi muito gratificante. Obrigado ao John e ao Botafogo por proporcionar isso”, completou Thiago.
A camisa dada por John ao Miguel, inclusive, é histórica. O jogo terminou 2 a 1 para o Botafogo sobre o Corinthians, resultado que manteve o Alvinegro na liderança do Campeonato Brasileiro. John ainda defendeu o primeiro pênalti na carreira.