A Polícia Civil, em Cabo Frio, investiga o caso de uma babá suspeita de colocar droga na mamadeira de um bebê de apenas seis meses. Segundo as investigações, ela foi flagrada por câmeras da casa onde trabalha colocando duas vezes uma substância na alimentação da criança.
De acordo com informações passadas pelo delegado Alessandro Gabri, a mãe da criança foi alertada por outras duas funcionárias, que disseram ter visto uma seringa suja dentro da bolsa onde são guardados itens do bebê. A mãe foi orientada a buscar os registros das câmeras para confirmar o que estaria acontecendo.
Ainda segundo o delegado, nas imagens, vistas nesta terça-feira (29) pela mãe, a babá aparece colocando por duas vezes, em horários diferentes, uma substância com seringa na mamadeira. A mãe relatou que a criança vinha apresentando muita sonolência, justamente após o plantão desta babá, que trabalha na casa há quatro meses.
A delegado informou que vai intimar a babá para prestar esclarecimentos. Também foi feito um pedido de exame no bebê para saber qual droga foi aplicada e a quantidade.