A Polícia Civil investiga, em Cabo Frio, a morte de Sebastião Carlos Faria Sobrinho, de 29 anos. Ele foi espancado perto da localidade conhecida como “Beco da Vilma”, na Praia do Siqueira, no último sábado (7). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no dia seguinte. O caso teve repercussão nas redes sociais. Sebastião trabalhava em uma rede de supermercados no bairro São Cristóvão.
De acordo com parentes, há várias versões sobre o crime. Por isso, eles pedem providências a polícia para que o caso não fique impune. “A gente gostaria que imagens de câmeras de segurança fossem requisitadas para que os autores sejam identificados e punidos”, disse o irmão de Sebastião, Esaú Faria. A família mora no Espírito Santo. O corpo de Sebastião foi enterrado na cidade capixaba de Apiacá nessa terça-feira (10).
O crime repercutiu nas redes sociais. “Tão bondoso, tão novo, com a vida ceifada assim. Só sabemos chorar pela sua partida”, disse Ana Santos em um das publicações. “Inacreditável, passava todo dia e ele brincava com meu filho e falava sempre das duas filhas dele.. Que a Polícia de uma resposta, que o poder público se mexa faça algo… que absurdo isso”, comentou o amigo Victor Almeida.